terça-feira, 11 de outubro de 2011

Grêmio Estudantil realizará o Dia das Crianças no JBC


Na última Segunda-Feira (10), pela manhã, reuniu-se o Conselho Escolar que tem como Presidente o professor Valflan, com as representantes de pais e alunos, além da Diretora Nazaré Fernandes e o Presidente do Grêmio Estudantil, Caio Rodrigo.

Na reunião foi definida o Projeto do Dia das Crianças JBC do Grêmio Estudantil, que tem como seu Presidente Caio Rodrigo, que será realizada na Quinta-Feira dia 13 de Outubro de 2011.


O Presidente do Grêmio Estudantil do JBC Caio Rodrigo fala do Projeto ao nosso Blog:
"O Projeto do Dia das Crianças do JBC, passa principalmente pelo compromisso que eu como representante dos alunos de nossa escola, e a confiança em que todos depositaram em mim, para que de fato nós podéssimos tentar revolucionar e fazer as coisas acontecer em nossa escola ja que muitos anos nós não tínha-mos uma voz ativa que se preocupasse com o bem estar e direito do alunado. Como estamos em nosso segundo mandato, no primeiro nós não realizamos o Dia das Crianças em 2010, e com esta preocupação de proporcionar um dia diferente e recreativo aos nossos alunos, nós idealizamos o Dia das Crianças JBC para este ano de 2011, até para dar continuidade ao nosso trabalho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário