segunda-feira, 4 de abril de 2011

CONCURSO A MAIS BELA VOZ JBC 2011

A Mais Bela Voz JBC 2011

O concurso A Mais Bela Voz JBC 2011 está em vapor total, o concurso é o primeiro evento da categoria ja organizado em toda a história da escola, o evento irá ter apresentações, sorteio de um aparelho de DVD e um aparelho de CELULAR, irá ser entregues os certificados do Projeto Despertar pelas professoras Socorro Rocha e Débora Raquiel, Discoteca, além de arrecadação de alimentos não perecíveis para doação a família carentes de nossa cidade.


O presidente do Grêmio Caio Rodrigo, relatou que está muito feliz pela a organização do evento e que espera que o resultado final seja o almejado para benefício dos próprios alunos da escola, e também pelos projetos que o Grêmio tem para a escola ainda em seu mandato, ele também fez questão de agradecer a colaboração da direção da escola pelo apoio que está dando.

Um comentário:

  1. A Escola Estadual José Bezerra Cavalcante está de Parabéns, com a participação ativa do Grêmio Estudantil.Isso é desenvolvimento. Liderar uma equipe é capacidade. Caio Rodrigo tem demonstrado muita determinação em tudo o que promove. E o melhor, faz tudo com muito amor. Parabéns ao Caio e à Direção da escola.

    Bernadete Oliveira.

    ResponderExcluir